sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Nova imagem - Conceito renovado

 


    Inspirado pela experiência com o Shiatsu, inicialmente na prática das Artes Marciais, ainda nos anos 90, cedo me interessei pela acupuntura, mais particularmente na história do desenvolvimento da Medicina que as trocas culturais proporcionaram nos últimos séculos, desde o tempo dos descobrimentos. Também cedo, me apercebi do tanto que havia naquela altura, bem como ainda há, por descobrir entre os diferentes povos, ou até mesmo redescobrir, para se poder fazer chegar o que é realmente útil a muitas mais pessoas.
    Com efeito, empenhei-me a descobrir, visitando os povos mais longínquos e os Mestres mais impactantes. Dedico este blog a todos estes Mestres, cujos nomes procurarei honrar adequadamente, na prática clínica, com o sucesso para o qual me inspiraram. Enquanto isso, apelo ao apoio dos leitores deste blog, para que prontamente tenha a atividade digna de tais nomes. Os vossos comentários sinceros e honestos, podem de facto fazer a diferença, bem como a partilha deste blog e qualquer de link associado. Por vezes, a melhor prenda, é aquela dica útil no momento mais necessário. Se hoje consigo contribuir para a felicidade de muitos pacientes, muito se deve ao feedback de outros anteriormente tratados.
    Alguém se lembra dos conceitos "Shiatsu Shin" e "Bem-estar laboral"? Aqui ficam os respetivos logótipos que muito contribuíram para esta jornada.

 



Desde já agradeço a confiança e feedback de todos os pacientes que tanto significado têm para esta nova etapa, bem como para a que está para vir. Aproveito para convidar a deixar aqui todo o tipo de temas que gostaria de ver publicados, a fim de melhor complementar a intervenção clínica.

Saudáveis cumprimentos,
Bruno Santos
Acupuntor, Formador e Treinador

Sem comentários:

Enviar um comentário

Meditação Prática e Simples - Dicas KiPuncture

MPS - Meditação Prática e Simples  Sente-se confortável agora e veja o melhor filme do mundo. O filme da sua vida como protagonista da ação....